SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

15/11/2012

Música ao Entardecer



Pois é minha filha!

Há 4 anos atrás, tive a ideia de matricular você numa escola de música. Lembro-me que conversei com o tio Amilcar, que é músico, para saber a opinião de qual instrumento você poderia iniciar e a sugestão dele foi de teclado e piano.

Com a dedicação da Profª Adriana, o incentivo da Vó Dedê e principalmente por sua determinação e superação, quero dizer que estou muito orgulhoso. Ver e ouvir você tocando piano, foi realmente emocionante. Sei bem a dificuldade que é tocar em público, ainda mais, para uma platéia de aproximadamente 300 pessoas.

Aproveito para te agradecer, por tua causa aprendi a tocar algumas melodias, mesmo sem ter a aptidão e habilidade que você.
Parabéns pela linda apresentação.

Aroldo

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite!!!
Rhaíssa Cordella!!!
Eu me chamo Raíssa Elias e tenho 16 anos...Eu aprecio o seu talento,vc é muito especial para todos e com certeza para sua família também...Vc é um anjo que veio pra acabar com os preconceitos contra a síndrome...Minha sobrinha tem síndrome,mas minha família toda esta muito feliz por ter um ANJO em nossas vidas...Ela chama Júlia tem apenas 4 meses mais da muito orgulho por tudo que ela anda fazendo de diferente,agora ela começou a rir fazendo barulho,e estou muito feliz hoje por que ela descobriu os pezinhos,ela é alegre,sorridente e transmite muito amor e carinho pra todos nós....E você com certeza também da muito orgulho pra sua família com suas notas ótimas,seu talento com o piano,sua educação,etc....Você sempre será meu ÍDOLO....
BEIJOS...

FICA COM DEUS...s2s2s2s2s2s2s2s2s2...

Anônimo disse...

rhaissa vc é uma fofa muito linda tenho orgulho de ser seu amigo bjs

GUSTAVO FRANKE disse...

Parabéns Rhaissa!