SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

29/05/2011

A diferença que não faz diferença.


 
 

4 comentários:

Mena disse...

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1Cor. 13:4-7)
Beijinhos

Ana Paula - RJ disse...

Oi Rhaissa, tudo bem? Assisti à sua entrevista no Programa Especial e queria te parabenizar por ser essa menina tão linda que és! Continue sendo essa luz para tanta gente, e parabéns à sua família também, são bons exemplos para todos!! Um abraço do RJ e fique com Deus!!

Daniela disse...

Nossa muito lindo o vídeo, a 2 anos atras eu comentei no blog e hj voltando aqui fiquei muito feliz em ver como a Rhaíssa está linda e bem. Naquela época estava fazendo faculdade e hj estou fazendo pós-graduação em educação inclusiva e novamente fazendo trabalho sobre a SD. Gostaria ques e fosse possível me mandassem um depoimento para postar no trabalho de como é a família de vocês com relação à Rhaíssa, ficarei muito grata por isso.... mandem email fiquem com Deus e que Ele os proteja sempre. Abraços Daniela Alves

Isaah disse...

Oie linda adoro seus videos eu tambèm tenho uma priminha com down ela vai fazer 2 aninhos ela se chama lívia . bjs