SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

SÍNDROME DE DOWN NÃO PEGA..CONTAGIAAAA!!

13/02/2010

Rhaíssa no Colégio Gustavo Vieira de Brito





5 comentários:

RHAÍSSA E A SÍNDROME DE DOWN disse...

RHAÍSSA INCLUÍDA NA ESCOLA GUSTAVO VIEIRA DE BRITO....VIDEO DA 2A SÉRIE.
HOJE COM 11 ANOS NESTE ANO FREQUENTARÁ A 5A SÉRIE.
INCLUSÃO UM PROCESSO DE TODOS.

hilda rocha santana gonçalves disse...

Nossa adorei este vidéo Debora,a Rhaissa na escola que legal que supêração,fico muito contente que mais uma criança está incluida nas escolas,a Gabi até tentei coloquei ela no pré em são paulo quando eu morava lá,na época amiga o preconceito era pior viu,uma professora até recusou-se a ficar com aGabi,disse ela que não era abonada para trabalhar com criança deficiênte,aqui em GUARARAPES ela estuda em uma escola especial,que não tem grau de ecolaridade,ela tm 16 anos e tem muita dificuldade de ler e escrever,mas tó na luta amiga, antes tarde do que nunca né,vou coloca-la no balé,ela tá adorando,amiga beijoss na RHAISSA muito linda e parabéns pelo aniversário dela beijoo

Ana Paula Brandao Ferreira Raphaloski disse...

Lindooo... Lindaaa Rhaissa!!!
Sabe, a sociedade deveria abraçar essa causa: "Inclusão"... Como Vc bem colocou, essa inclusão, a convivência, a quebra de barreiras e preconceitos, olhar com os olhos da alma, apreciar com o coração... tudo isso nos tornaria mais humanos, mais gente, entenderiamos o real significado do AMOR... Tudo isso... Muito, muito mais que isso... Algo que só se pode aprender, sentir, compreender; com Pessoas "Especiais"!!!
Rhaissa, você é Especial... Débora, você é Especial... Grande Beijo... Obrigada por nos permitir aprender e conhecer um pouco mais do Amor... Obrigada A Deus, por me proporcionar conhecer muitas "Pessoas Especiais"... Bj a cada pessoa Especial que Faz A Diferença!!!

Ana Paula disse...

Muito Lindaaa!!
A maior deficiência é aquela que está no coração, pois ser diferente é normal!! O amor é transformador!! E podemos encontrá-lo na família, educadores e em todos que estiverem dispostos em fazer a diferença na vida de alguém!!
Parabéns!
Grande beijo!

k`rol disse...

ERES DIVINA, SOLO CON MIRARTE INSPIRAS AMOR, ALEGRIA, IGUAL QUE MI HIJA KARISSA, SON LOS SERES MAS DIVINO DE LA TIERRA, ADELANTE QUE SI UNO PROCURA Y NO DISCRIMINA PUEDE... SALUDOS DESDE PARAGUAY... CAROLINA